VENCEDORES DO PRÊMIO MARKETING CONTEMPORÂNEO 2025

Home seta VENCEDORES DO PRÊMIO MARKETING CONTEMPORÂNEO 2025

Inicialmente, é com muita satisfação que a ABMN – Associação Brasileira de Marketing & Negócios divulga a relação de vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo 2025. Após as várias etapas de inscrição, submissão dos casos concorrentes, a avaliação por um corpo de profissionais do mais alto gabarito, eis que temos aqueles casos que se destacaram e serão celebrados como os grandes vencedores deste ano.

Cabem aqui, antes de divulgar a lista, quatro observações importantes, a partir de decisões do comitê técnico da ABMN responsável pela condução do processo de premiação:

A) Alguns dos casos inscritos tiveram identificação com títulos muito longos, os quais foram mantidos durante o processo de avaliação realizado pelo corpo de jurados. Porém, para este momento de divulgação, tomamos a liberdade de simplificar aqueles títulos muito longos, sem perder a essência e a temática a que esses casos se referem;

B) Cada caso foi avaliado por quatro jurados e o resultado assumido foi a média dessas avaliações, lembrando que o ponto de corte se manteve em um mínimo de 70 pontos do total de 100 pontos possíveis. A cada avaliador também foi solicitada a sugestão de possível reenquadramento do caso em outra categoria, de forma a preservar bons trabalhos que poderiam ser eliminados;

C) Considerando a alta qualidade dos casos submetidos, e como forma de valorizar ainda mais a excelência dos trabalhos realizados, decidiu-se criar uma categoria de premiação especial, à qual foi dado o nome de Prêmio Marketing Contemporâneo Grand Prix, indicando igualmente e sem diferenciação os três casos de maior pontuação entre todos, isso independentemente da categoria em que originalmente cada um desses casos foi inscrito, e;

D) Os casos vencedores, indicados em cada categoria abaixo, não estão listados em ordem de classificação ou pontuação. Lembramos que, apenas no dia da cerimônia de entrega dos prêmios e certificados, será então indicado o caso de maior pontuação de cada categoria, o qual receberá o Prêmio Marketing Contemporâneo Original. Não serão divulgadas as pontuações de cada um dos casos premiados.

A seguir, os premiados em cada categoria, indicando o nome da empresa ou da organização referência do caso vencedor, bem como o CNPJ proponente (agência ou, quando ocorrer, a própria empresa). Em momento à frente, a ABMN irá disponibilizar em seu site o conteúdo dos casos vencedores para eventual consulta de interessados, tanto profissionais como estudantes. Assim como em anos anteriores, a ABMN também irá promover eventos com a apresentação dos casos vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo, estimulando reflexões e debates técnicos.

VENCEDORES DO PRÊMIO MARKETING CONTEMPORÂNEO 2025

Categoria Nome do Caso Empresa de referência CNPJ Proponente
Grand Prix Luzi – A Primeira Lâmpada Blogueira do Brasil Energisa HEADS PROPAGANDA
Grand Prix Videocast – Unidos pelo país que queremos Coca-Cola BANANA BRASIL
Grand Prix A primeira campanha interativa de Loterias do Brasil. Caixa Econômica Federal BINDER COMUNICACAO LTDA
       
Branded Content e Storytelling Emoção na pista – a cobertura da Texaco na Stock Car Texaco BINDER COMUNICACAO LTDA
Branded Content e Storytelling Redeconomia, economia é aqui RedeEconomia AGÊNCIA YXE
Branded Content e Storytelling Poupançudos para novas gerações Caixa Econômica Federal BINDER COMUNICACAO LTDA
       
Colaboração Estratégica e Aliança de Valor O Impacto das Mídias Sociais na Transformação de Vidas Instituto Rogerio Steinberg INSTITUTO ROGERIO STEINBERG
Colaboração Estratégica e Aliança de Valor Positividade FM e Grupo Rão: Naming Rights Nights Positividade FM POSITIVIDADE FM
Colaboração Estratégica e Aliança de Valor A parceria Financial Times + Times Brasil CNBC Times Brasil CNBC TIMES BRASIL MEDIA LTDA
     
Comunicação Integrada Saldão Rio Decor Rio Decor RIO DECOR PROMOCOES E EVENTOS S/A
Comunicação Integrada Aniversário Redeconomia Redeconomia AGENCIA YXE
Comunicação Integrada 100 Anos de Globo: O Futuro Já Começou Globo Comunicação e Participações S/A TV/REDE/GLOBO.COM/CANAIS GLOBO/GLOBOPLAY/ELETROMIDIA
       
Desenvolvimento de Produto ou Serviço Orla Total Pass: espaço urbano que conecta marcas e pessoas Orla Brasil – Total Pass ORLA BRASIL
Desenvolvimento de Produto ou Serviço Lubrificante tem que ter o T de Texaco Texaco BINDER COMUNICACAO LTDA
Desenvolvimento de Produto ou Serviço Da comunidade ao império de extensão de cílios no Brasil Cherry Lash CHERRY LASH
       
Estratégia de Lançamento ou Tração Próximo Destino: Paris – Uma Experiência Dufry + Decolar Dufry Brasil BANANA BRASIL
Estratégia de Lançamento ou Tração Times Brasil CNBC: a estratégia do maior canal de negócios do Brasil Times Brasil CNBC TIMES BRASIL MEDIA LTDA
Estratégia de Lançamento ou Tração SUPER 15 – o aniversário de 15 anos do SUPERMARKET SUPERMARKET HIPERZOOM
       
Inovação com IA e Tecnologia Inteligência Artificial na campanha Feita com todo o Brasil Coca-Cola BANANA BRASIL
Inovação com IA e Tecnologia Ilhabela Mar – IA Turismo Ilhabela RP PROPAGANDA LTDA
Inovação com IA e Tecnologia Abrigo Amigo ELETROMIDIA ELETROMIDIA
       
Marketing de Experiência Jornada Senac RJ: educação como motor de transformação SENAC RJ BINDER COMUNICACAO LTDA
Marketing de Experiência Petrobras – Energia do São João Petrobras PROPEG COMUNICACAO S/A
Marketing de Experiência Tênis nas Alturas Shopping Leblon GRUPO VOE
       
Marketing de Impacto com Baixo Orçamento Reposicionar com Ética: uma referência em comunicação médica Sociedade Brasileira de Dermatologia – Parana AVIAH SOLUÇÕES EMPRESARIAIS
       
Marketing de Influência Campanha Carnaval Ecad ECAD CAMISA 10
Marketing de Influência TikTok Justa Petrobras PROPEG COMUNICACAO S/A
Marketing de Influência Texaco: a estratégia que transformou performance em conexão. Texaco BINDER COMUNICACAO LTDA
       
Meio Ambiente e Sustentabilidade A jornada sustentável da CAIXA rumo à COP30. Caixa Econômica Federal BINDER COMUNICACAO LTDA
Meio Ambiente e Sustentabilidade SOS_Campanha_MP1150 Fundação SOS Mata Atlântica FOURMI PUBLICIDADE
Meio Ambiente e Sustentabilidade Fórum Internacional do Desenvolvimento Agroambiental Sustentável Rio+Agro AGÊNCIA YXE
       
Responsabilidade Social A Estratégia multicanal da Fundação Cargill Fundação Cargill ALL SET (3C DESENVOLVIMENTO DE SOLUCOES LTDA)
Responsabilidade Social É por você. É por um novo Brasil: o novo slogan para a CAIXA Caixa Econômica Federal BINDER COMUNICACAO LTDA
Responsabilidade Social NIGRUM CORPUS: Quando a ciência diagnostica o racismo IDOMED (YDUQS) ARTPLAN
     
Personalidade Inspiradora/Jovens Executivos Jovem Executivo de Destaque Pedro Vernes GRUPO VOE
Personalidade Inspiradora/Liderança Liderança Transformadora Thaís Moraes BANANA BRASIL

Finalizando, a ABMN e seus gestores parabenizam todos os vencedores, tanto as empresas que foram premiadas como aquelas que foram as proponentes quando da inscrição dos casos. Concomitantemente, a seguir, a associação traz ao seu público informações afins à cerimônia de premiação.

Em comum acordo entre a Diretoria atual, o Conselho Superior e o novo Presidente eleito para Diretoria, a ABMN decidiu adiar a cerimônia do Prêmio Marketing Contemporâneo, inicialmente prevista para dezembro de 2025,

Esse adiamento se deve a ajustes de calendário, considerando disponibilidades e o alinhamento junto aos fornecedores, o que inviabiliza a realização da cerimônia, ainda este ano, dentro do padrão de excelência desejado.

A relação dos vencedores já está divulgada no site da ABMN e no site do prêmio, conforme previsto no regulamento e em calendário informados ao público. Mais uma vez, parabéns aos vencedores e a todos os participantes que engrandeceram esta versão do Prêmio Marketing Contemporâneo 2025.

A cerimônia de premiação será realizada em março de 2026, em data e local que serão anunciados proximamente. A ABMN reforça seu compromisso com a transparência, com a valorização do mercado e com a realização de um evento de celebração à altura da importância desse histórico prêmio.

Valorizamos a sua privacidade

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, conteúdo personalizado e analisar nosso tráfego. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de cookies.